"Bertolt Brecht - Vida, obra e poesia" - Leitura mediada por Lilyan Souza

Quando: 15.06.2021, 19-20h30

Participe de nossa ação de mediação de leitura de poemas do escritor, dramaturgo, diretor e encenador teatral Bertolt Brecht, ministrada por Lilyan de Souza. A mediação acontecerá por meio digital, através da transmissão ao vivo pelo Zoom, com inscrições através da plataforma Sympla.

Neste encontro, será apresentada de maneira breve um pouco sobre a vida e obra deste escritor alemão que trouxe tanto significado para a literatura e causou uma revolução no Teatro e no fazer teatral.

Lilyan de Souza é mediadora de leitura, contadora de histórias, atriz e produtora cultural e possui 3 livros publicados. Desde 2010 desenvolve pesquisas que mesclam teatro e literatura e projetos em outras áreas artísticas como música, arte e educação. É autora das obras: “Pequenas Delicadezas Cotidianas” e “A Menina dos Sonhos”, publicadas pela Editora Inverso, em 2017, “Filipina e Filomena duas gatas bem pequenas” e “Neli, do tamanho de um enorme coração”, sem editoras.

O evento terá duração aproximada de 60 minutos e é gratuito.

Idioma: Português

Para se inscrever no evento: https://www.sympla.com.br/bertolt-brecht---vida-obra-e-poesia-leitura-mediada-por-lilyan-de-souza__1232552

Apresentado por: Goethe-Institut Curitiba